Câmara de VereadoresEducaçãoMinistério PúblicoSaúde

É A SOLUÇÃO? Concurso quer conscientizar jovens sobre os males do álcool e do fumo

A ideia, aliás interessante e boa, é da Associação do Ministério Público e da Câmara de Vereadores de Santa Maria. E dará prêmio em dinheiro para os que se sobressaírem em primeiro e segundo lugares de cada categoria. Há apoio de outros organismos públicos.

Quer saber mais? Confira o material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo da Comuna. A reportagem é de Clarissa Lovatto. A seguir:

Câmara e Ministério Público promovem concurso cultural “Bebida é a solução?”

Com intuito de motivar nos jovens uma reflexão sobre o abuso do álcool e do cigarro na adolescência, a Câmara de Vereadores e a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul promovem concurso cultural “Bebida é a solução?”, que conta com ações educativas e lúdicas nas escolas de Santa Maria

O concurso é voltado aos alunos da oitava série e novo ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio, os quais podem concorrer nas categorias: Escrita (conto, redação ou poema); Vídeo (máximo 5 minutos em mídia CD); Desenho e Logomarca. As inscrições devem ser feitas em formulário próprio, disponível nas direções das escolas ou no site da Câmara de Vereadores www.camara-sm.rs.gov.br, até 1º de novembro…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo