EXPOFEIRA. Pimenta discute possível criação de centro de eventos multifeiras para SM
O coordenador da bancada gaúcha no Congresso, o deputado federal petista Paulo Pimenta, esteve esta manhã na Expofeira Agropecuária de Santa Maria, em desenvolvimento no campus da UFSM, em Camobi. O que ele fez e do que tratou estão no material produzido por sua assessoria de imprensa. O texto e a foto são de Guto Guterres. Confira:
“Na Expofeira, Pimenta trata da construção de um centro de Eventos Multifeiras para Santa Maria
Coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) visitou neste domingo (2/10) a 44º Expofeira Agropecuária de Santa Maria, no parque de eventos da UFSM. Durante a visita, Pimenta esteve acompanhado do Presidente da feira, Antero Xavier, do coordenador Regional da Secretaria de Agricultura, Raul Vilaverde, e do Presidente da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (FEPAGRO), Danilo Rheinheirner. O deputado aproveitou o encontro com os três para tratar da construção de um centro de eventos multifeiras na cidade.
Segundo o parlamentar, o assunto já vinha sendo tratado com o Secretário de Agricultura do Estado, Luiz Fernando Mainardi. Nestes encontros, Mainardi sinalizou a possibilidade da FEPAGRO ceder a área para a construção do centro de eventos, em uma propriedade da fundação localizada no distrito de Boca Do Monte. Nos próximos dias deve ser montado um grupo de trabalho para tratar da construção do centro de eventos, que deve contar com representantes da Secretaria Estadual de Agricultura, FEPAGRO, Prefeitura Municipal, mais representantes da Expofeira e do Sindicato rural de Santa Maria.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.