AssembleiaCâmara de VereadoresCidadaniaEducaçãoEstadoEstradasHabitaçãoMulherRegião

LUNETA ELETRÔNICA. Admar e Sandra, Políticas Habitacionais e AL, Fabiano na Fames, Chicão em Brasília, Cultura na Sedufsm

* Desde a tarde passada, e até domingo, o tucano Admar Pozzobom é o presidente da Câmara de Vereadores, em lugar de Sandra Rebelato (PP).

Admar, o vice, recebeu cargo de Sandra, a titular da presidência da Câmara (foto AI/CV)

* A vereadora, titular do cargo, passou o cargo ao vice para participar, em Porto Alegre, da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres. Ela é convidada do Governo do Estado.

* As políticas públicas habitacionais são tema, a partir das 9 da manhã, no Palácio Farroupilha, de seminário que integra o programa “Destinos e Ações para o RS”.

* Desenvolvido desde o início do ano, o programa da Assembleia tem o objetivo de resgatar o papel do parlamento como espaço público de discussões do interesse da sociedade gaúcha.

* O secretário estadual de Justiça, Fabiano Pereira, foi um dos palestrantes, na noite passada, na Fames, do seminário “Políticas Públicas para a Efetivação dos Direitos Humanos”.

* No evento, promovido pelo Curso de Direito, Fabiano apresentou o Programa de Oportunidades e Direitos (POD), que prevê ações na área social para jovens que vivem em comunidades conflagradas pela violência, além de egressos da Fase.

* O secretário, informa sua assessoria, defende a geração de oportunidades como meio de efetivação dos direitos humanos e crê que o POD irá contribuir para isso.

* O deputado Chicão Gorski (PP) vai a Brasília na próxima semana. Na quarta-feira, papeia com o diretor geral do DNIT, Jorge Ernesto Pinto Fraxe.

* O parlamentar pretende solicitar celeridade na instalação de lombadas eletrônicas e radares fixos na BR 287, nas proximidades do perímetro urbano de Santiago e Jaguari.

* Vem aí mais uma edição do tradicional evento “Cultura na Sedufsm”. Será na próxima quinta-feira, dia 27, no auditório da Seção Sindical dos Docentes da UFSM.

* Desta vez, será exibido (e posteriormente comentado) o documentário “Inside Job”, dirigido por Charles Ferguson e que aborda a crise ianque de 2008.

* Serão debatedores do evento, que tem entrada gratuita, o professor de Economia Sérgio Prieb (dirigente da Sedufsm), o bancário (dirigente do sindicato da categoria) Marcelo Carrion e o professor de história Carlos Henrique Armani.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É demais vereador Pozzobom gosta de ser vice.até no amador acostumo?
    Quem sabe tai o vice do Próximo Governo no município? .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo