Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AgronegócioCâmara de VereadoresEducaçãoEleições 2012InfânciaMeio AmbientePartidosPolíticaPrefeituraTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Maciel e o futuro, piso e docentes municipais, Código Florestal, crianças na praça

* Com ares de solenidade, João Carlos Maciel convocou entrevista coletiva para o início da tarde desta sexta, na Câmara.

* O vereador peemedebista, em email, diz que vai anunciar o seu “futuro político partidário”. É?

* Essa o editor recebeu via fonte do feicebuqui: na quarta-feira, o secretário de Educação re reuniu com representantes do sindicato dos professores e de escolas municipais.

* No trololó, o secretário João Luiz Roth informou que a prefeitura pretenderia pagar 14% de reajuste, o que equivaleria a 50% do piso nacional. Mas impôs uma condição: a retirada da ação judicial movida pelo sindicato.

* Bueno, segundo a mesma fonte, o tema será discutido nesta sexta, em assembleia docente. O encontro começa as 4 da tarde, no Clube Comercial.

* Para quem ainda não está por dentro das discussões (já em fase avançada no Senado) sobre o novo Código Florestal, vem aí uma boa oportunidade.

* A Fadisma, através do núcleo de Direito Ambiental e Urbanístico (Nudau) promove o debate “Código Florestal: consequências, tendências e realidade”.

* Será na segunda, dia 10, no Sindicato Rural de Santa Maria (rua Appel). A coordenação e do emgenheiro agrônomo, professor e coordenador do Nudau, Carlos Edgard Martins.

* Participam o Promotor de Justiça Ricardo Lozza, o professor de Direito Ambiental Maurício da Silva, o engenheiro florestal e chefe do escritório regional do IBAMA Tarso Isaia e Lúcio Ramos, da secretaria estadual de Meio Ambiente.

* Um punhado de secretarias municipais (Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura) e o Conselho da Criança promovem atividade nesta sexta, na Praça Saldanha Marinho.

* Entre os atos previstos, todos em honra à Semana Municipal da Criança, haverá a apresentação do grupo de dança da escola Francisco Lisboa, às 2 da tarde.

* Na sequência, se apresentam o grupo Cuíca, o grupo de Dança de Rua Cededica e o Teatro Surdo Escola Reinaldo Cozer.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. É isso ai acho q qdo secretarias juntam- se por uma boa causa, como essa abrir a semana da criança e adolescentes só cresce nossa cidade e diminue a desatenção as crianças.
    Parabens aos organizadores, as secretarias e ao gabinete da Ver. M ª de Lourdes Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo