A presença de Sandra Feltrin, presidente licenciada do partido, e que há um ano luta (e bem) contra doença pra lá de complicada, emocionou os demais militantes do PSOL, que participaram ontem à tarde de encontro em que foram eleitos delegados a congresso estadual da agremiação.
O que aconteceu no plenarinho da Câmara de Vereadores chega através de material do departamento de comunicação do PSOL, com texto de Mathias Rodrigues e foto de Ivon Nunes. A seguir:
“PSOL lota plenarinho da Câmara de Santa Maria em encontro
O PSOL de Santa Maria realizou na tarde de ontem (1/10) plenária municipal para eleição de delegados para o Congresso Estadual do partido, que será realizado no dia 6 de novembro em Porto Alegre. O plenarinho da Câmara ficou pequeno para os mais de 100 militantes que acompanharam o encontro, dentre os quais quase 60 aptos a votar. Os militantes do PSOL de Formigueiro também participaram do encontro.
Sandra Feltrin, presidente licenciada do partido, esteve na plenária e emocionou os psolistas com a sua recuperação depois de um grave problema de saúde. A plenária também contou com a presença de Neiva Lazzarotto e Bernardo Correa, ambos da executiva estadual do PSOL.
Foram eleitos 6 delegados para o Congresso Estadual, de acordo com a proporcionalidade dos votos. O Campos Debate Socialista (grupo de Sandra Feltrin e de Plínio de Arruda Sampaio) elegeu 3 delegados. O Enlace (grupo da professora Vera Serpa e de Neiva Lazzarotto) elegeu 2 delegados. Já o Movimento Esquerda Socialista (grupo de Luciana Genro) elegeu 1 delegado.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Um bonito exemplo de amor pela vida!
Maravilha!
Ficamos aqui de São Paulo também muito emocionados e felizes!
Um abração a guerreira Sandra Feltrin.
o psol não está viuvo.temos ideologia que não morre nunca.
Que legal! Os grupos do PSOL tem donos! São “do fulano” ou “da beltrana”…
VALEU sandra fico feliz em ver esta foto e principalmente voce voltando a rotina muita força e que DEUS esteja com voce e toda a tua família.
perderam a HH, estão viúvos…
Fico feliz em saber da garra e fibra da Sandra, que sirva de lição a muitos. Abraço, Vitor Hugo
Caro companheiro Lotário. Como já te disse, esse texto é de divulgação externa, e colocar as referências de cada grupo facilita o entendimento dos leitores que não conhecem muito bem o PSOL.
Me entristece o fato de que justo alguém do MES, grupo que praticamente endeuza suas figuras públicas, faça essa crítica a um texto escrito de maneira democrática e que respeitou a minoria do partido na cidade.
Não custa lembrar quem roubou o site do partido…
infelizmente, tem companheiros que ao invés de fortalecer as correntes internas do partido, quer divulgar “pessoas”. Os Grupos ou melhor das tendências não são de A ou B, elas simplesmente fazem parte da corrente!
Enquanto na Plenário, fazem lindos discursos sobre como devemos construir politicas e não pessoas, pra fora fazem exatamente o contrário!