Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

PSOL. Presença de Sandra Feltrin emociona militantes – que elegeram delegados para congresso estadual

No encontro do PSL, destaque para Sandra Feltrin

A presença de Sandra Feltrin, presidente licenciada do partido, e que há um ano luta (e bem) contra doença pra lá de complicada, emocionou os demais militantes do PSOL, que participaram ontem à tarde de encontro em que foram eleitos delegados a congresso estadual da agremiação.

O que aconteceu no plenarinho da Câmara de Vereadores chega através de material do departamento de comunicação do PSOL, com texto de Mathias Rodrigues e foto de Ivon Nunes. A seguir:

PSOL lota plenarinho da Câmara de Santa Maria em encontro

O PSOL de Santa Maria realizou na tarde de ontem (1/10) plenária municipal para eleição de delegados para o Congresso Estadual do partido, que será realizado no dia 6 de novembro em Porto Alegre. O plenarinho da Câmara ficou pequeno para os mais de 100 militantes que acompanharam o encontro, dentre os quais quase 60 aptos a votar. Os militantes do PSOL de Formigueiro também participaram do encontro.

Sandra Feltrin, presidente licenciada do partido, esteve na plenária e emocionou os psolistas com a sua recuperação depois de um grave problema de saúde. A plenária também contou com a presença de Neiva Lazzarotto e Bernardo Correa, ambos da executiva estadual do PSOL.

Foram eleitos 6 delegados para o Congresso Estadual, de acordo com a proporcionalidade dos votos. O Campos Debate Socialista (grupo de Sandra Feltrin e de Plínio de Arruda Sampaio) elegeu 3 delegados. O Enlace (grupo da professora Vera Serpa e de Neiva Lazzarotto) elegeu 2 delegados. Já o Movimento Esquerda Socialista (grupo de Luciana Genro) elegeu 1 delegado.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. VALEU sandra fico feliz em ver esta foto e principalmente voce voltando a rotina muita força e que DEUS esteja com voce e toda a tua família.

  2. Caro companheiro Lotário. Como já te disse, esse texto é de divulgação externa, e colocar as referências de cada grupo facilita o entendimento dos leitores que não conhecem muito bem o PSOL.

    Me entristece o fato de que justo alguém do MES, grupo que praticamente endeuza suas figuras públicas, faça essa crítica a um texto escrito de maneira democrática e que respeitou a minoria do partido na cidade.

    Não custa lembrar quem roubou o site do partido…

  3. infelizmente, tem companheiros que ao invés de fortalecer as correntes internas do partido, quer divulgar “pessoas”. Os Grupos ou melhor das tendências não são de A ou B, elas simplesmente fazem parte da corrente!
    Enquanto na Plenário, fazem lindos discursos sobre como devemos construir politicas e não pessoas, pra fora fazem exatamente o contrário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo