SEGURANÇA. Prefeitura abre nesta sexta sede da Guarda Municipal e Central de Vídeo
Funcionar, funcionar meeeeesmo, só no próximo ano. Há uma série de atos e atividades no cronograma, até que a Guarda Municipal possa existir de fato. De direito, a lei já vigora desde a semana passada. E nesta sexta, a sede operacional também será aberta, como informa material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de João Alves. Confira:
“Ato marca a abertura operacional da sede da Guarda Municipal e Central de Vídeomonitoramento, nesta sexta…
…Nesta sexta-feira (7), às 10h, será realizado o ato de abertura operacional da futura sede da Guarda Municipal e Sala de Vídeomonitoramento, no Quiosque do Parque Itaimbé, próximo a Avenida Nossa Senhora das Dores. Na oportunidade, ainda, serão apresentados os novos uniformes dos vigilantes que devem atuar no órgão de proteção.
Para o secretário de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, esta é mais uma etapa para a efetivação da Guarda Municipal na cidade. “Este é, com certeza, mais um passo que o prefeito Cezar Schirmer está dando para investir na segurança pública e no combate à criminalidade, respeitando sempre a Brigada Militar, a Polícia Civil, Polícia Federal e demais órgãos. A guarda vai trabalhar em parceria com estas instituições”, destacou. Ele…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.