SEGURANÇA. Prefeitura abre nesta sexta sede da Guarda Municipal e Central de Vídeo

SEGURANÇA. Prefeitura abre nesta sexta sede da Guarda Municipal e Central de Vídeo - prefeitura-segurança

Sede será aqui, nesse quiosque no Parque Itaimbé, pertinho do Centro Administrativo

Funcionar, funcionar meeeeesmo, só no próximo ano. Há uma série de atos e atividades no cronograma, até que a Guarda Municipal possa existir de fato. De direito, a lei já vigora desde a semana passada. E nesta sexta, a sede operacional também será aberta, como informa material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de João Alves. Confira:

“Ato marca a abertura operacional da sede da Guarda Municipal e Central de Vídeomonitoramento, nesta sexta

…Nesta sexta-feira (7), às 10h, será realizado o ato de abertura operacional da futura sede da Guarda Municipal e Sala de Vídeomonitoramento, no Quiosque do Parque Itaimbé, próximo a Avenida Nossa Senhora das Dores. Na oportunidade, ainda, serão apresentados os novos uniformes dos vigilantes que devem atuar no órgão de proteção.

Para o secretário de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, esta é mais uma etapa para a efetivação da Guarda Municipal na cidade. “Este é, com certeza, mais um passo que o prefeito Cezar Schirmer está dando para investir na segurança pública e no combate à criminalidade, respeitando sempre a Brigada Militar, a Polícia Civil, Polícia Federal e demais órgãos. A guarda vai trabalhar em parceria com estas instituições”, destacou. Ele…”

 PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *