NÃO CUSTA LEMBRAR. O DEM perdia seu primeiro nome importante e o PV ganhava um candidato a prefeito em Santa Maria

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 3 de novembro de 2010, uma quarta-feira:

FLASH. Baixa no DEM de Santa Maria. Ex-candidato à Assembléia “pede as contas” e se manda

Fiz contato com Laurindo Lorenzi, assim que recebi a mensagem eletrônica (enviada também a outros colegas). Informou que não tem definição, ainda. Mas ficou claro que algum rumo partidário tomará. O fato é que o ex-candidato do DEM à Assembléia Legislativa se desfiliou do partido nesta quarta-feira. E, na correspondência, fica claro seu descontentamento com parte do partido na cidade.

Mas, para que você próprio avalie, confira, a seguir, a íntegra da manifestação de Lorenzi:

Comunico que hoje, 03 de novembro de 2010, estou me desfiliando do Democratas (DEM). Quero publicamente agradecer ao…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, é importante que se diga: Lorenzi não entrou imediatamente no PV. Amadureceu a ideia, antes de aderir. E agora é pré-candidato à Prefeitura. Se vai emplacar ou não, saberemos apenas em meados do próximo ano.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



3 comentários

  1. Marcela

    Coitado do Laurindo Lorenzi, candidato a prefeito? Capaz de nem ele votar nele mesmo de tão insonso que é….ele tem que pendurar as chuteiras política decididamente não esta em suas veias, nem com uma transfusão…hahahaha

  2. Jean Pierre

    O PV tem todo o direito de lançar um pré-candidato a prefeito. Laurindo Lorenzi Filho é um sujeito sério, honesto e trabalhador, bem diferente dos políticos atuais. Merece uma chance. Fez um ótimo trabalho como secretário de Proteção Ambiental, inclusive com elogios da oposição na época. Depois que ajeitou a pasta e limpou a área, Schirmer o trocou por conveniências políticas… Ao contrário de outros partidos, o PV não se esconde e terá sim, candidato próprio a prefeito, mesmo sem chances de vitória eleitoral, mas por idealismo, para colocarem as idéias na rua… Além disso, cara Marcela, o candidato verde tem currículo, acadêmico e profissional, bem melhor do que muita gente carismática e sorridente por aí… Afinal, Santa Maria precisa de políticos carismáticos ou de políticos competentes e bem preparados para o exercício da função pública?
    O pré-candidato do PV, Laurindo Lorenzi Filho, até onde sei é formado em Administração Pública e pós-graduado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (segundo nota do próprio PV), portanto tem todas as credenciais para ser candidato a qualquer cargo eletivo…Insonso? Insonsos são aqueles políticos que não entendem nada de gestão pública, mas que, falsamente, são sorridentes e carismáticos… E o povo vota neles, por opiniões como a da Marcela (que acha que político bom é político de sorriso arreganhado) é que a política brasileira está do jeito que está… Tenho dito!

  3. Lucianinho

    Vamos parar de brincar aqui!!não estou questionando a pessoa Laurindo Lorenzi a gente sabe que é um cara serio,honesto etccc mas para politica ele não leva jeito o principal ele não tem Carisma!a politica é um complemento de Carisma e Copetencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *