PartidosPolítica

PARTIDOS. Juventude do PMDB/RS elege nova direção. Presidente é da capital, vice da Quarta Colônia

Kieling e Fantinel, presidente e vice

O vereador de Dona Francisca, Beto Fantinel, é vice-presidente da Juventude do PMDB/RS. Inicialmente, sua pretensão era presidir a organização partidária. Acordo posterior com a chapa contrária levou à unidade que fez do porto-alegrense Daniel Kielig, o dirigente máximo da JPMDB/RS.

Para saber mais, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do PMDB gaúcho, acerca da convenção realizada ontem em Porto Alegre e que traz inclusive uma pequena biografia do novo presidente. Ah, uma curiosidade que você não lerá no texto da assessoria: o presidente Kieling é ligado ao deputado federal Eliseu Padilha, e o vice Fantinel ao também deputado federal Darcísio Perondi. A seguir:

Pela primeira vez JPMDB/RS tem um presidente da Capital

Pela primeira vez após 30 anos de história da JPMDB no Rio Grande do Sul, o presidente do núcleo é um jovem da Capital gaúcha. Daniel Kieling, porto-alegrense, de 28 anos, foi conduzido à presidência da Juventude neste sábado, 5, na Convenção Estadual, realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Ele presidirá o setor até 2013.

A chapa de consenso “Mais Juventude, Mais PMDB” – liderada por Daniel Kieling -, contempla mais de 130 jovens das 33 Coordenadorias Regionais do partido e foi aprovada por 363 votantes. Ao ser eleito, ele anunciou que nos próximos dois anos a JPMDB vai incentivar e fomentar candidaturas a vereador, prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2012, sempre trabalhando na construção de bandeiras para as juventudes pelo Rio Grande.

Perfil 

Daniel Kieling é estudante universitário do curso de Gestão Pública da Ulbra. Na sua trajetória estudantil e partidária constam a vice-presidência do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Irmão Pedro, a presidência do Diretório Acadêmico de Letras da FAPA (Faculdade Porto-Alegrenses), a presidência da executiva nacional dos estudantes de Letras (ExNEL), a secretária-geral e presidência em exercício do Diretório Central de Estudantes da FAPA (Faculdade Porto-Alegrense) e a vice-presidência da Juventude do PMDB de Porto Alegre. Atualmente é vice-presidente da Juventude do PMDB gaúcho e presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia.”

PARA LER MAIS INFORMAÇÕES DO PMDB/RS, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. parabéns betinho, tu merece, és um batalhador com um futuro brilhante pela frente, continua lutando assim que tu vai longe, abraço e saudações PETEBISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo