ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida jura que sabe as perguntas feitas pela pesquisa petista. E tem uma história de bola de cristal…

Vai dar problema. Os caras não vão gostar, quando souberem. “Mas é pra saber”, resfolega ao telefone Frida ZenKalo. Tem certeza?, insiste o editor. “Mas claro. Até para que na próxima vez eles se precavenham. É um aviso”.

Bueno, então tá. Olha só: a alemoa conseguiu ser contratada pelo Instituto de Pesquisa que está fazendo, entre ontem e hoje, um levantamento eleitoral para consumo interno do PT. Isso mesmo, ela foi uma das pesquisadoras. Isso explica por que sabe (diz, ao menos) quais as perguntas feitas aos entrevistados. E jura que vai contar tudo. Mas não antecipou nada.

Ai, ai, ai, ai, ai! O editor está preocupado com a Frida (pela infiltração que pode lhe impedir de receber novos convites de trabalho) e com a própria empresa contratante – que não soube escolher bem seus pesquisadores.

Mas, enfim, notícia é notícia. E Frida jura que vai contar. Ah, e também faz uma estranha revelação: quer porque quer entrevistar a bola (de cristal, faz questão de dizer) de Fabiano Pereira. Hein? Por quê???

De novo: ai, ai, ai, ai! Isso vai dar rolo. Mas, (quase) tudo pelo jornalismo investigativo. Vamos em frente. O jeito é aguardar o Barraco da Alemoa, com todas essas e outras atrações, no início da próxima madrugada. E seja o que Ele quiser. Aguardemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

 

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo