Arquivo

Coluna Observatório: “Promessa cumprida: chegou Met, primo do Ori”

O Candido (Otto da Luz) cumpriu a promessa. Desde sábado passado, dia 16, às 11h, o colunista tem novo e reluzente relógio, em substituição ao Ori (net), snif, morto há coisa de um mês. Trata-se de um “primo”, de nome até parecido, o Orimet (é isso mesmo, pode conferir). E ele é tããão bonitinho!. Acredite, até mesmo funciona?! Com uma semana de “vida”, não sofreu baque algum. Faz a alegria do jornalista e companhia aos manos, estes comprados no comércio formal.
      Adquirido por R$ 15, mesmo preço do Ori, ano e meio atrás, tem até “garantia” (de três meses para a “máquina e a pilha”), dada pela “loja” 2 – B, do (*) SCBC. Uau! Será que a pulseira faz parte da “máquina”? Sim, porque o Ori, coitadinho, perdeu os braços logo nos primeiros 15 dias. Ah, a vida dele você vai acompanhar aqui. Até que “morra”. A pergunta é: o que acontece antes? O “passamento” do Met ou a abertura do Shopping Popular?
      (*) SCBC (Shopping Center Boca do Calçadão)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo