Esporte

FUTEBOL. Jogos da Libertadores da América podem não ser transmitidos na TV paga

POR MAIQUEL ROSAURO

O principal campeonato sul-americano de clubes de futebol pode não ser transmitido na TV paga este ano. A Fox Sports, novo canal que mantém os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América, ainda não se acertou com a Net e a Sky. Entenda o caso na matéria abaixo do UOL:

Fox Sports diz que ainda negocia e Libertadores não está garantida em Net e Sky

A Copa Libertadores de 2012 não está garantida para os assinantes de TV paga. A Fox Sports, novo canal que detém os direitos de transmissão, mostra confiança, mas diz que ainda não fechou com nenhuma operadora do setor, incluindo Net e Sky, que dominam 66% do mercado brasileiro.

A negociação é fundamental para o futebol brasileiro no primeiro semestre. Como a Globo só tem direito a exibir duas partidas por semana na TV aberta, sempre para praças distintas e às quartas-feiras. Se a Fox Sports não fechar a tempo com as operadoras de TV a cabo, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Internacional e Vasco correm o risco de não terem transmissão em todos os seus jogos da Libertadores.

A informação foi confirmada por Ricardo Frota, diretor de marketing da Fox Sports, que chega ao Brasil com exclusividade na Libertadores, deixando o Sportv “órfão” da competição. Na última segunda, a notícia de que os assinantes de Net e a Sky poderiam não assistir ao torneio continental causou comoção nas redes sociais.

Clique aqui para ler na íntegra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Complementando..muitos assinarão a Via Embratel, Oi TV, GVT TV, sendo que via embratel já tem mais de 2 milhões de assinantes em apenas 3 anos e está chegando no número de assinantes da SKY (com 15 anos) e a GVT TV já tem mais de 100 mil assinantes em menos de 1 mês após o lançamento oficial.
    Eu acredito que a Fox Sports estará na NET digital e SKY, pois não dá para confiarmos em nada vindo da Folha e do Uol.
    Agora, a NET aqui de Santa Maria precisa vir logo com a NET Digital, pois não dá para o pessoal pagar mais caro por esta Net Analógica e ter 50 canais a menos que as outras operadoras.
    Além disto, assinante NET aqui de Santa Maria ainda tem as famosas “lições de gramática” do canal câmara de vereadores.
    Como assinante da GVT TV, já estou tranquilo, pois sei que a operadora terá o canal, o próprio 10625 já confirma o mesmo.

  2. Oi Tv e GVT tv já confirmam a entrada do FOX Sports em substituição ao canal Speed.
    Sobre a notícia da Folha e do UOL, infelizmente estes órgãos prezam mais pelo sensacionalismo. Os mesmos estavam dando notícias do twitter @foxsportsbra (twitter falso e não oficial) como se fossem oficiais do canal.
    Certamente, NET e SKY sabem que, não colocando o canal, teremos muitos cancelamentos, sendo que muitos assinarão a VIA EMBRATEL,

  3. imagina a onda de instalacao de azbox azamerica e outros que voltarão com tudo. visto que os canais em espanhol no satelite amazonas sao abertos via firmware crackeado nesses receptores. e a fox sports abre nesse metodo de burlagem de codificacao de nagra 2!!!! porem, tenho convicção de que a globo nao vai perder isso, e vai pagar o que for pra retransmitir esses jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo