Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegóciosPolíticaPrefeituraTransporte

NA EUROPA. Missão de Schirmer vai a indústria basca de “veículos leves sobre trilhos”

Na fase final da visita ao país basco (depois, a comitiva segue para Portugal), além de uma avaliação (que você ouvirá em link próprio, no final deste texto) é o momento, também, de uma visita considerada especial pela missão oficial liderada pelo prefeito Cezar Schirmer.

Linha de produção da CAF - que fabrica os VLTs

Nesta sexta, os santa-marienses irão a uma indústria que fabrica os VLTs (veículos leves sobre trilhos). Mais detalhes você confere no material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi, com foto de divulgação. A seguir:

Bilbao: visita à fábrica de veículos leves sobre trilhos na agenda da missão empresarial

A missão empresarial santa-mariense liderada pelo prefeito Cezar Schirmer visita, nesta sexta-feira (27), a fábrica CAF de veículos leves sobre trilhos (VLT), que fica na cidade de Beasain, no País Basco. A intenção é colher informações sobre o sistema alternativo de transporte que vem sendo implantado nos grandes centros urbanos e cada vez mais ganha espaço em cidades de médio porte. Para o chefe do Executivo, a proposta de implantação do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos pode uma série de benefícios para o município. 

 “Estamos pensando em Santa Maria para 20 anos. E a implantação destes modernos veículos vai ao encontro das políticas que adotamos desde o início da nossa administração, que é de melhorar substancialmente o sistema viário e de mobilidade urbana da nossa cidade. Essa é a visão do nosso Governo e é nesse sentido que vamos continuar trabalhando”, destacou Schirmer. O prefeito lembra que os primeiros contatos nesse sentido já foram feitos ainda em outubro de 2011, quando o chefe do Executivo recebeu o diretor da empresa Bom Sinal, Eduardo Bissacot

“Estamos verificando a viabilidade deste sistema para a cidade. Este é um dos tipos de transporte que está sendo analisado, junto a outras formas”, explica o prefeito. A rota de circulação do trem na cidade já está prevista. A intenção do Executivo é que os veículos partam dos bairros Tancredo Neves e Santa Marta, na Região Oeste, transitem pela Região Norte, até chegar ao Bairro Camobi, na Zona Leste…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O PREFEITO CEZAR SCHIRMER

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo