PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Coordenadorias regionais, a decisão de Schirmer e o que sobrou aos aliados

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 26 de janeiro de 2011, uma quarta-feira:

COORDENADORIAS. Aliados de Schirmer correm o risco de ficarem “chupando o dedo”

Tenho chamado a atenção (e há quem, no sétimo andar, não goste) para o fato de a Lei (sim, é lei, mas isso parece não ter muita importância) da Reforma Administrativa, pintada como a oitava maravilha do planeta, foi para as cucuias menos de um ano depois de sancionada.

Para não falar nas Fundações (hein?) de Meio Ambiente e de Assistência Social, tornadas letra morta, fiquemos com a mais recente novidade: a criação das Coordenadorias Regionais de Camobi e do Tancredo Neves, ambas com status de secretaria e com, no total, 12 Cargos de Confiança (incluído os coordenadores-secretários). As duas sem titular até agora e que, como escrevi outro dia (releia AQUI, se desejar), poderia até se tornar moeda de troca na discussão do prefeito com os partidos aliados…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, há quem diga ser este um problema grandão a ser administrado por Cezar Schirmer, na formação das alianças para outubro. Afinal, deixou mesmo os aliados “chupando no dedo”, ao preencher (e ainda demorou seis meses para isso) as vagas nas Coordenadorias Regionais com nomes da sua estrita confiança – e não necessariamente dos partidos.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo