ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Após uma semana de folga, Frida ZenKalo volta com toda a corda. É?

Frida ZenKalo se mandou. Não disse pra onde, nem por quê? Pelo que o editor conhece dela, namorado ou namorada não é. Terá ido para a Europa, como precursora da comitiva liderada pelo prefeito Cezar Schirmer? Ou foi ajudar na preparação do Fórum Social Temático? Não, isso não, que ela não comunga (se isso acontece, seria uma graaande novidade) com os ideais do pessoal que está discutindo um novo mundo possível na capital.

Onde terá andado Frida, que simplesmente não mandou, nem explicou, a coluna da semana passada? Nããão sei. Mas esta semana, lépida e fagueira, a moça (mmmmmmm…) está de retorno. E conta, entre outras coisas, o que o prefeito Schirmer vai trazer da Europa e que ainda não foi noticiado por ninguém. É? Quem será a fonte da alemoa? E ela lá diz? De jeito nenhum.

Também tem umas histórias sobre uma fofoca contada pela secretária da Frida (outra novidade: quem paga essa tal secretária nããão é o editor, creia) envolvendo um famoso italiano que ganhou asilo político no Brasil. E outras coisas sobre um secretário de município. E também, ela me antecipou (sem contar qualquer detalhe) o que teria sido dito de importante na última reunião do PT de Santa Maria.

Que tal, hein? A moça voltou mesmo com toda a corda. Sobre o passado, nada feito. Não fala. Mas o resto estará disponível na próxima madrugada, no Barraco da Alemoa. O jeito é esperar. Aguardemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. putz.. e eu aqui precisando dormir cedo pra sair de passo fundo amanha de manha… so por causa dela vou ter q colocar o despertador pra me acordar na matina pra saber do babado. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo