Formada por 35 municípios da região, a AM Centro, entidade que congrega os prefeitos, tem um novo presidente desde sexta-feira. É Clovis Montagner, de Faxinal do Soturno. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da prefeitura daquela comuna. O texto e a foto (de arquivo) são de Norton Avila. Acompanhe:
“Prefeito de Faxinal do Soturno é eleito presidente da AM Centro
O prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AM Centro). Assembleia que escolheu a nova diretoria ocorreu na última sexta-feira, dia 27 de janeiro, na sede da entidade em Santa Maria.
Durante o encontro foram escolhidos os prefeitos que representarão a AM Centro pelo período de um ano. Para ocupar o cargo do ex-presidente Sérgio Luiz Fernandes Rosa, de Novo Cabrais, foi eleito o prefeito faxinalense, Clovis Alberto Montagner; tendo como vice-presidente o prefeito de Jaguari, João Mario Cristofari; e segundo vice-presidente o prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Ovídio Roso Coradini.
Já a posse da nova direção acontece no mês de março durante reunião da entidade no município de Vila Nova do Sul.
Fundada em 1992, a AM Centro é composta por 35 municípios da região central do estado e têm a finalidade de buscar o desenvolvimento para a sua região.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.