Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEstadoPolítica

DIÁLOGO. É o que defende Tarso Genro, na mensagem enviada ao parlamento gaúcho

Tarso, aos deputados, também fez um relato das ações de governo, no primeiro ano

Como acontece tradicionalmente, o governador do Estado esteve nesta quarta-feira, na primeira sessão (de caráter especial) do ano, na Assembleia Legislativa. Tarso Genro deu o seu recado, aos parlamentares: diálogo deve ser a norma das relações entre os poderes, em benefício de todos os gaúchos.

Para saber mais do que falou o comandante do Palácio Piratini, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do Governo do Estado. A reportagem é de Felipe Samuel, com foto de Caco Argemi. A seguir:

Governador defende diálogo entre o Palácio Piratini e a Assembleia

Ao entregar uma mensagem à Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (1º), na primeira sessão do ano no Parlamento, o governador Tarso Genro relatou as principais medidas adotadas pelo Executivo no ano passado. Acompanhado do novo presidente da Casa, Alexandre Postal, Tarso apresentou as metas para os próximos três anos e reforçou a necessidade de diálogo entre o Palácio Piratini e a Casa.

Apesar de reconhecer que o Rio Grande do Sul atingiu um novo patamar econômico, o governador disse que o Estado ainda não solucionou os problemas financeiros e depende de um pacto nacional federativo. Tarso destacou alguns pontos de sua administração, como a recomposição salarial dos servidores públicos, o compromisso de atingir o piso salarial para o magistério – com base nos índices do INPC – até o final do Governo e a reconstrução da malha rodoviária.

Embora o presidente da Assembleia faça parte de um partido de oposição (PMDB) ao governo, Tarso afirmou que não terá problemas para entregar, eventualmente, o comando do Executivo a Alexandre Postal. “Quero ter o prazer de fazer uma viagem internacional, se possível que o meu vice (Beto Grill) precise me acompanhar, para entregar o cargo de governador interino ao Postal”, afirmou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR A PRESENÇA DE TARSO NA AL, NO MATERIAL DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo