EducaçãoPrefeituraTrabalho

EDUCAÇÃO. Docentes municipais decidem fazer ato público pela valorização da categoria

Terminou agora há pouco, no Clube Comercial, assembleia geral dos professores municipais, convocada pelo sindicato da categoria. Conforme a assessoria de imprensa do Sinprosm, entre as decisões tomadas, uma é a realização de ato público no próximo dia 14. Confira, na íntegra, o texto de Camila Klein Severo, e saiba os detalhes. A seguir:

Professores Municipais debatem o reajuste salarial

Os professores da Rede Municipal de Ensino se reuniram em assembleia nesta tarde, 5 março, para debater sobre o reajuste salarial. Anunciado pelo Ministério da Educação, no dia 27 de março, o Piso Nacional do Magistério deverá ser atualizado em 22,22%.

Para reivindicar uma proposta do Executivo para o pagamento da atualização do Piso, professores da rede municipal decidiram realizar um ato público, no dia 14 de março, a partir das 16h, na Praça Saldanha Marinho. Com o reajuste, o Piso Nacional do Magistério passa de R$1.187,87 para R$ 1.451.

Os professores definiram, ainda, a alteração do artigo 24 do Plano de Carreira da categoria. A mudança regulamentará a participação dos professores, a partir do Regime Suplementar de Trabalho, em programas como o Mais Educação.  

ATO PÚBLICO PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS

Dia: 14/03/2012

Horário: 16h

Local: Praça Saldanha Marinho

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo