EM PRIMEIRA MÃO. Petista Fabiano Pereira anuncia amanhã, OFICIALMENTE, que não é candidato a prefeito de Santa Maria
O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, provavelmente em uma entrevista coletiva (ou em nota a ser distribuída por sua assessoria), informará amanhã, sexta-feira, que, oficialmente, retira sua pré-candidatura a prefeito de Santa Maria.
Não se sabe as alegações a ser feitas, no entanto, o mais provável é que afirme ser, na opinião dele, muito importante para Santa Maria a sequência de seu trabalho no Governo do Estado. A conferir.
Assim, além de Fabiano, Valdir Oliveira e Valdeci Oliveira também se afastaram oficialmente do processo. E deve acontecer o mesmo com Paulo Pimenta. Então, exceto se algum coelho for retirado da cartola, embora o adiamento para 13 de abril, o encontro municipal da sigla vai ungir como concorrente à prefeitura a vereadora Helen Cabral ou o líder comunitário Cristiano Schumacher.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Atenção cumpanheros risos, procurem ler o manifesto do Olívio Dutra sobre o PT. Interessantíssimo.
Pozzobom vai vencer com (votos) de protesto dos petista.
Tomar poder… se articular… Se articular… Parece discurso de golpe de Estado.
Acho que os eleitores do PT um dia irão cobrar dos 3…
O último a sair favor apagar a luz.
Bem meus amigos, agora após a morte do PT,de Santa Maria, só nos resta a ultima alternativa que estavão aguardando a definição do PT, voces sabem que tem um partido local que vai lançar o bozó, para vereador se o PT, fosse concorrer se não fosse o bozó, seria o candidato a prefeito, como o PT, não vai sera marcada a data do lançamento da candidatura dele, para qem não sabe quem é o bozó e o engraxate do calçadão.
acho dificil o PT querer entrar nesse barco furado, até porque tivemos 4 anos de nada em SMA, então é melhor matar por completo esse governico pois dai serão 8 anos de nada vezes nada. Não consigo entender como não conseguem nem terminar as obras iniciadas pelo outro governo. Não consigo entender o que foi feito com os recursos, as emendas, e tudo o que veio de dinheiro prá SMA. Só tem uma explicação: Incompetência administrativa. Será que tem mais alguma explicação. ATenção para as intervenções dos soldados do goerno que precisam se manter no poder. hahahahahahahahaha
Em 2006, após o escandalo do mensalão, não havia muitos pretendentes do PT ao Palácio Piratini. Neste cenário Olívio Dutra que era considerado como uma “reserva ética e moral do partido” acabou sendo candidato em uma eleição que sabia era quase impossível ganhar, em virtude desse episódio. Além disso o governador Rigotto era bem avaliado.
Por quem a princípio tem poucas chances de vitória nenhum dos nomes mais influentes do PT de Santa Maria se dispõe a se candidatar. Isso não é ruim somente para o partido, é péssimo para a democracia de Santa Maria. O governo Schirmer é tão incontestável assim?
A candidatura do Fabiano,Pimenta ou Valdeci seria um gesto de grandeza.
Claro que é importante a abertura de espaço para novas lideranças (Será que esses nomes cogitados cumpriam esse papel?)
Jorge Pozzobom concorrendo, no mínimo garante a sua reeleição a Assembléia Legislativa, mas também torna mais próximo o seu sonho de se prefeito ou deputado federal.
Marcos Rolim é outro que também poderia estar nesta disputa municipal.
tu é sem graça claudemir!!
Pobre dos secadores internos do próprio PT.
Sábia decisão do secretário. É a garantia da sobrevivência política dele.
sendo assim, concluo que, o pt nao quer vencer essas eleicoes, quer se articular no alto poder, agarrear varios investimentos pra cidade nos proximos anos.. como a travessia… blablabla… e ai sim tomar o poder por no minimo mais 8 anos.
ahahahahahahahahahahahahahahahahah