Eleições 2012PartidosPolítica

EM PRIMEIRA MÃO. Petista Fabiano Pereira anuncia amanhã, OFICIALMENTE, que não é candidato a prefeito de Santa Maria

 O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, provavelmente em uma entrevista coletiva (ou em nota a ser distribuída por sua assessoria), informará amanhã, sexta-feira, que, oficialmente, retira sua pré-candidatura a prefeito de Santa Maria.

Não se sabe as alegações a ser feitas, no entanto, o mais provável é que afirme ser, na opinião dele, muito importante para Santa Maria a sequência de seu trabalho no Governo do Estado. A conferir.

Assim, além de Fabiano, Valdir Oliveira e Valdeci Oliveira também se afastaram oficialmente do processo. E deve acontecer o mesmo com Paulo Pimenta. Então, exceto se algum coelho for retirado da cartola, embora o adiamento para 13 de abril, o encontro municipal da sigla vai ungir como concorrente à prefeitura a vereadora Helen Cabral ou o líder comunitário Cristiano Schumacher.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. FABIO :
    sendo assim, concluo que, o pt nao quer vencer essas eleicoes, quer se articular no alto poder, agarrear varios investimentos pra cidade nos proximos anos.. como a travessia… blablabla… e ai sim tomar o poder por no minimo mais 8 anos.

    Tomar poder… se articular… Se articular… Parece discurso de golpe de Estado.

  2. Bem meus amigos, agora após a morte do PT,de Santa Maria, só nos resta a ultima alternativa que estavão aguardando a definição do PT, voces sabem que tem um partido local que vai lançar o bozó, para vereador se o PT, fosse concorrer se não fosse o bozó, seria o candidato a prefeito, como o PT, não vai sera marcada a data do lançamento da candidatura dele, para qem não sabe quem é o bozó e o engraxate do calçadão.

  3. acho dificil o PT querer entrar nesse barco furado, até porque tivemos 4 anos de nada em SMA, então é melhor matar por completo esse governico pois dai serão 8 anos de nada vezes nada. Não consigo entender como não conseguem nem terminar as obras iniciadas pelo outro governo. Não consigo entender o que foi feito com os recursos, as emendas, e tudo o que veio de dinheiro prá SMA. Só tem uma explicação: Incompetência administrativa. Será que tem mais alguma explicação. ATenção para as intervenções dos soldados do goerno que precisam se manter no poder. hahahahahahahahaha

  4. Em 2006, após o escandalo do mensalão, não havia muitos pretendentes do PT ao Palácio Piratini. Neste cenário Olívio Dutra que era considerado como uma “reserva ética e moral do partido” acabou sendo candidato em uma eleição que sabia era quase impossível ganhar, em virtude desse episódio. Além disso o governador Rigotto era bem avaliado.
    Por quem a princípio tem poucas chances de vitória nenhum dos nomes mais influentes do PT de Santa Maria se dispõe a se candidatar. Isso não é ruim somente para o partido, é péssimo para a democracia de Santa Maria. O governo Schirmer é tão incontestável assim?

    A candidatura do Fabiano,Pimenta ou Valdeci seria um gesto de grandeza.
    Claro que é importante a abertura de espaço para novas lideranças (Será que esses nomes cogitados cumpriam esse papel?)
    Jorge Pozzobom concorrendo, no mínimo garante a sua reeleição a Assembléia Legislativa, mas também torna mais próximo o seu sonho de se prefeito ou deputado federal.
    Marcos Rolim é outro que também poderia estar nesta disputa municipal.

  5. sendo assim, concluo que, o pt nao quer vencer essas eleicoes, quer se articular no alto poder, agarrear varios investimentos pra cidade nos proximos anos.. como a travessia… blablabla… e ai sim tomar o poder por no minimo mais 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo