Eleições 2012PartidosPolítica

PETISMO. Corrente PT Amplo tem encontro para definir sua posição em Santa Maria

Que o petismo santa-mariense está em ebulição, não há dúvida. Este sítio, inclusive, tem trazido amplos detalhes acerca das indefinições que cercam o principal partido de oposição, na comuna. Isso explica, inclusive, as inúmeras reuniões que acontecem, para além das plenárias regionais promovidas pela direção partidária.

Um desses encontros, por sinal, foi tornado público hoje. Será no próximo domingo, e terá como participantes os militantes vinculados à corrente interna PT Amplo, cuja liderança mais conhecida e importante é o deputado federal Paulo Pimenta. Confira, no relato enviado pela assessoria do grupo, a propósito do que ocorrerá na domingueira. A seguir:

PT Amplo realizará Plenária na Câmara de Vereadores

A tendência interna do Partido dos Trabalhadores, PT Amplo, realizará um encontro com sua militância na Câmara de Vereadores no próximo domingo às 18 horas. A audiência contará com a presença da vereadora Helen Cabral, o vereador Luis Carlos Fort e o deputado federal Paulo Pimenta.

O objetivo da plenária é que a tendência exponha para sua base qual será o planejamento adotado para as eleições de outubro. Além disso, serão apresentados os pré candidatos à vereadores da tendência.

Hoje o grande nome do PT Amplo em nível estadual pela tendência é Paulo Pimenta, que além de ser o deputado federal mais votado do partido dos trabalhadores, com 153.072 votos, será empossado presidente da Comissão Mista de Orçamento do congresso nacional, uma das comissões mais importantes do parlamento.”

 SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Cumpanherada antene-se, leiam oque o Dr Olivio Dutra andou escrevendo sobre o PT a poucos dias. As coisas vazam neh, mesmo que eu não seja cumpanheio recebi um. risos

  2. Pozzobon / Marcelo /PSDB,PDT,PPS,PMN,PV,PAN: 65 mil votos
    Schirmer / Farret / PMDB,PP,DEM,PR,PTC: 55 mil votos
    Helen / Mortari /PT,PSD,PPL,PRB,PTB,PSB,PCdoB: 45 mil votos
    Sandra / Alda /PSOL,PSTU,PCB: 15 mil votos
    branco e nulos: 10 mil votos

  3. Posição do PT de Santa Maria??
    Existem duas…
    A primeira é a posição “boquinha”, onde estão todos aqueles que – alguns poucos por capacidade e a ampla maioria por filiação partidária – chegaram ao paraíso das tetas fartas dos governos federal e estadual.
    A outra posição é aquela que, segundo o anedotário popular, “Napoleão perdeu a guerra”, e nesta estão todos os incautos (muitos deles frequentadores assíduos deste espaço) que vão ter que engolir mais uma surra nas urnas e a diminuição da bancada petista na Câmara de Vereadores.
    Sinal dos tempos… com o glorioso PT caminhando célere para a insignificância que no passado recente tragou gigantes como PFL e PSDB…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo