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OBSERVATÓRIO. Vieira da Cunha e Ana Amélia têm lá seus problemas. E eles não são tão simplórios assim

Luneta

Representantes dos candidatos a Presidente, reunidos com a Ordem dos Advogados do Brasil, se comprometeram a buscar fazer uma campanha limpa pela internet.

Só falta combinar com os militantes, pelo que se observa nas redes sociais, Feicebuqui especialmente. Ali, vale tudo, inclusive falsificar páginas de jornais e capas de revistas.

É um verdadeiro terrorismo. Que, porém, a cada vez mais tem menos efeito. Afinal, o número de sonsos diminui de hora em hora. E algumas coisas simplesmente “não pegam” mais.

Se dependesse das manifestações de rua, isto é, se o jogo fosse da presença da torcida em campo, o vestibular da UFSM seria mantido. Seria.

Apoiando a pretensão dos prefeitos e das lideranças empresariais, e flexibilizando a Lei Kiss, os deputados (e o governador, que deverá sancionar) devem se vacinar.

Adivinha a quem a sociedade vai responsabilizar, se uma vítima, uma só, sucumbir num incêndio de prédio que tiver um “alvará provisório”?

Copa do Mundo começa quinta-feira à tarde, com a partida Brasil x Croácia. Justamente na hora da sessão da Câmara de Vereadores. Aposta: a reunião não sai.

A aliança montada em torno de Ana Amélia Lemos, PP, jogou tanto com o nome de Marchezan Júnior para deputado federal, que agora corre sério risco.

Afinal, se o deputado federal tucano decidir concorrer à reeleição, e não ao Senado, qualquer outro nome acabará sendo menor. Problema para Ana Amélia gerir.

Já os partidos que apoiam Vieira da Cunha (PDT) ao Piratini têm uma dificuldade diferente. Há grandes chances de o candidato ser “engolido” pelo concorrente ao Senado.

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2 Comentários

  1. Tarso Fernando Genro, Governador do Estado.
    Enfrenta-os, todos os dias.
    Governa o Estado, seu funcionamento e resultados. (Economia)."""O PIB do Rio Grande do Sul cresceu 3,2% no primeiro trimestre de 2014 em relação ao mesmo período de 2013"""
    Visto que tem, pessoas, conselhos, salas de gestões, colaborando.
    Cidadões, que são convidados, a emitir opiniões.
    Sobre todos os problemas.
    Lutamos por soluções.

  2. Tarso, o intelectual, não tem problema nenhum. E a revista preferida dos que não gostam da Veja não foi condenada em primeira instância a pagar 180 mil em danos morais para um ministro do STF.
    Redes sociais não são problema. Problema é o dinheiro público gasto em marketing pelo governo federal e pelas empresas ligadas a ele. CEF, BB, Petrobrás. Receita Federal, Inmetro por incrível que pareça precisam divulgar que cumprem com as obrigações. Até golpe para vender mangueira e válvula de botijão de gás é motivo para propaganda institucional. Sonseira é não ver isto.

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