DA HORA. Congresso internacional discute, aqui, sustentabilidade socioambiental
Não poderia ser mais atual, cá entre nós, nesses tempos de tamanha preocupação com a relação entre o ser humano e o ambiente. Os detalhes do encontro, que vai discutir tudo isso, chega através de material da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. A seguir:
“O I Congresso Latino Americano de Sustentabilidade Socioambiental (I Colaser) acontecerá de 12 a 15 de junho na Universidade Federal de Santa Maria promovido por três grupos organizados de pesquisadores e extensionistas vinculados ao Centro de Ciência Rurais (CCR) da UFSM: Núcleo de Estudos do Meio Ambiente e o Desenvolvimento (NEMAD), Núcleo Interdisciplinar de Extensão e Pesquisa em Alimentação e Sociedade (NEPALS) e Programa de Formação em Educação Ambiental.
O tema discutido será Espaços Rurais e Contemporaneidade, com o objetivo de constituir redes de cooperação nas áreas de investigação, ações extensionistas e educação socioambiental, além de contar com espaços culturais.
O prazo para inscrição de trabalho segue até 1º de maio nos seguintes grupos: Desenvolvimento Rural na América Latina; Educação Socioambiental e Agroecologia; Construção Social de Mercados na Agricultura Familiar.
O evento terá parceria do Poder Público, dos Movimentos Sociais Rurais, de Organizações da Sociedade Civil, de Universidades e Instituições de Pesquisa e Extensão.
Informações no site http://colaser.web224.uni5.net/Default.aspx ou no blog colaser2012.blogspot.com.br.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.