“…Mas a Dilma é economista, e conhece Economia; e tem o poder para reduzir essa ciranda, que tem proporcionado uma lucratividade absurda para o sistema financeiro.
Mas agora a Taxa Selic está em queda, a inflação está sob controle, e a economia brasileira precisa retomar o ritmo de crescimento.
E a BB e a Caixa começaram a fazer um estardalhaço, anunciando uma radical e jamais vista redução nas taxas de juros.
Chegou, pois, a hora dos brasileiros criarem coragem, e procurar os bancos para renegociar as suas dívidas.
Praticamente todos os brasileiros estão endividados, em maior ou menor grau.
E todos estão pagando juros absurdamente altos…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Renegocie as suas dívidas”, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
creio, que, em função desta fé, de que, tudo está em ordem, o empresariado local poderia parcelar em 50 parcelas com juros pequenos, aos consumidores de SM, contribuindo assim para o desenvolvimento local, e assim, provando que, gostam de nossa terra e de nosso povo.