CongressoPartidosPolítica

O PRATO FRIO. A vingança dos peemedebistas Renan e Sarney pega Demóstenes

É o tal prato que se come frio, diz-se das piores vinganças. Pois é o que está acontecendo agora, quando a vestal da ética, pré-candidato a Presidente em 2014, Demóstenes Torres, senador do DEM goiano, foi pega de calças curtas. Ou com a boca na botija. Ou com a boca no telefone.

Bem, o fato é que os peemedebistas Renan Calheiros e José Sarney, pra lá de influentes no Senado, têm a oportunidade de comer o fígado de seu algoz de anos atrás. Quem detalha tudo isso é Leandro Mazzini, que assina a coluna “Esplanada”, no sítio especializado Congresso em Foco. Confira:

 “PMDB quer se vingar de Demóstenes

A bancada do PMDB no Senado quer atormentar a vida do senador democrata Demóstenes Torres (GO), alvo de denúncias pela ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ontem, chegou a dizer que a situação é “grave”. O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), vai cuidar do reencontro do Conselho de Ética da Casa, indicando o presidente. O PMDB não perdoa a dura campanha de Demóstenes, em plenário e na imprensa, à época da crise que derrubou Renan da presidência do Senado.

Quase

Renan e Sarney se livraram de um problema. Se vingasse a proposta que o próprio Renan fez a Demóstenes ano passado, o senador acusado hoje estaria no PMDB.

E recuou..

Ainda ecoa no Senado a cena da discussão inédita entre Sarney e Demóstenes, há poucos meses, quando o octogenário irritado mandou ele recuar num ataque…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fossemos a China, já não estariam de “turrinha” entre eles. A bala na nuca já teria pegado essa gente. Como dizia a Alda, são todos farinhas do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo