Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AgronegócioAssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. CPI do Arroz não é contra ninguém, mas pró-Rio Grande, diz o presidente

O presidente da CPI do Arroz, da Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, esteve hoje no Tribunal Regional Federal. Mas, o que ele foi fazer lá? Saiba no material produzido por sua assessoria de imprensa. O texto é de Thiago Buzatto. Confira:

Câmara Setorial do Arroz endossa debate da CPI

A reunião da CPI do Arroz da Assembleia Legislativa ocorrida no último dia 7 repercutiu em Brasília. Depois de tratar da suspensão de leilões de compra de arroz da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que são contrários aos interesses da cadeia produtiva de arroz do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (8) o presidente da Comissão, deputado Jorge Pozzobom, e o advogado Alexandre Manica foram ao Tribunal Regional Federal.

O objetivo foi entregar um documento enviado pelo presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Arroz, Francisco Lineu Schardong, cujo teor demonstra que os produtores gaúchos podem ser prejudicados.

“A decisão judicial que suspendeu o leilão e a decisão que cassou a liminar foram debatidas na CPI de ontem e deram suporte para a discussão na Câmara Setorial em Brasília. Por isso que reafirmo que a CPI do Arroz não é contra ninguém, mas a favor do Rio Grande”, afirma Jorge Pozzobom.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo