ELEIÇÕES 2012. Petistas têm encontro amanhã para apresentar chapas à Prefeitura e à Câmara. PPL confirmará apoio
As pré-candidaturas a prefeito e vice (já conhecidas) e as apresentadas à Câmara de Vereadores, pelo PT, serão, digamos, pré-oficializadas (só na convenção ocorre o ato oficial) amanhã. A novidade maior é a confirmação do apoio do Partido Pátria Livre à chapa majoritária petista. Mais detalhes no material produzido e distribuído pela assessoria do PT santa-mariense. A seguir:
“PT apresenta chapa majoritária e proporcional neste sábado em SM
O Partido dos Trabalhadores faz plenária, neste sábado (26), às 10h30min, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, para apresentar oficialmente os candidatos e candidatas a prefeito, vice-prefeito e a vereador, que representarão o partido nas eleições deste ano. A pré-candidata à Prefeitura, vereadora Helen Cabral, e o presidente municipal do PT, Valdir Oliveira, participam do ato, que tem também as presenças confirmadas do deputado federal Paulo Pimenta, do deputado estadual Valdeci Oliveira e do secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira.
A bancada municipal do partido, lideranças comunitárias, sindicais, sociais e populares e a militância petista também vão comparecer em massa à plenária no Legislativo Municipal. “Será um grande ato de mobilização da nossa militância, que já vem aprofundando o debate sobre a cidade desde o final do ano passado com a realização das plenárias regionais”, diz o presidente do PT-SM, Valdir Oliveira.
Conforme Valdir, o ato deste sábado também marcará o apoio oficial do Partido Pátria Livre (PPL) à candidatura Helen Cabral. “Uma representação de militantes do PPL estará na plenária e isso fortalecerá a mobilização do campo popular em Santa Maria. O PPL é um partido comprometido com o desenvolvimento nacional, com os governos Dilma e Tarso e nos honra muito estar lado a lado com eles também aqui no município”, afirmou.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
sim , dr, werner saiu do pt e agora esta num pt disfarçado de ppl
A negociata foi muito grande para deixar o Schirmer,se não fosse isso era só colocar o Dr. Werner e Helen de vice, e estava ganha as eleições, mais infelismente os interesses falam mais alto.