CulturaEducaçãoTrabalho

FEIRA DO LIVRO. “Reflexões da Sedufsm” vai para a praça, com artigos de docentes

É uma iniciativa – que já completa oito anos – pra lá de interessante, da Seção Sindical dos Docentes. E já está, por sinal, no quarto volume. Apresenta, de uma certa maneira, um conjunto de pensamentos que permeia a UFSM, através dos textos produzidos (e publicados nos meios de comunicação) pelos professores.

Trata-se, no caso, do “Reflexões Docentes”, que também está disponível na Feira do Livro e que terá sessão de autógrafos no final da próxima semana, como mostra material da assessoria de imprensa da entidade. O texto é do jornalista Fritz R. Nunes, com foto do arquivo da Sedufsm. Acompanhe:

‘Reflexões docentes’ presente na Feira do Livro

…A obra lançada pela SEDUFSM, em outubro de 2011, “Reflexões docentes”, volume IV, será levada à Praça Saldanha Marinho. Haverá uma sessão de autógrafos na Feira do Livro de Santa Maria, na próxima sexta, 11 de maio, a partir das 17h30min, para a qual estão sendo convidados os autores da coletânea de artigos publicados e também os filiados da entidade.

O “Reflexões Docentes”, em sua quarta edição, reúne os artigos publicados nos dois jornais da cidade (A Razão e Diário de Santa Maria) no período de junho de 2008 a junho de 2010. A mesma publicação também retrata os artigos publicados do jornal da SEDUFSM (seção “artigo” da contracapa), no período de janeiro de 2008 a junho de 2010…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo