Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

FLASH. Almoço dos governistas teve três desfalques. Mas um era esperado

Voltaremos ao tema, mais tarde, com certeza. Mas antecipamos: no almoço de hoje, no Restaurante Augusto, em que os partidos aliados confirmaram o apoio à dobradinha Cezar Schirmer (PMDB)/José Farret (PP), houve duas ausências sentidas. Uma, a do PPS, explicada pela ausência da cidade do presidente, Sérgio Severo. Outra, a do PSD de Marion Mortari pooode ter outro significado.

Os demais (DEM, PDT, PTB, PR, PSC, PRB, PSL, PV e PTC – além dos anfitriões PMDB e PP) se comprometeram em apoiar a dupla hoje no poder. Detalhe: um dos nove partidos, embora “de boca” tenha confirmado a chancela, não assinou o documento que a confirma. Qual? Contarei em nota posterior. Aguarde!

PS: E o terceiro desfalque, estará perguntando o leitor, claro que é o PSDB. Os tucanos não irão de Schirmer/Farret, mas de Jorge Pozzobom, embora façam parte da atual administração.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

14 Comentários

  1. Pelo que estamos a saber que o governo,estadual ja esta conversando com alguns partidos da base do governo no estado para mudar o pensamento.,
    de alguns lideres da boca do monte,.
    Então vocês ja se preocuparam porque a vereadora helen esta na dela nem preocupada com quem vai esta com ela .
    Porque seus maiores lideres na hora certa vão soltar o verbo, pra aqueles que estão no governo do estado.
    Indicados por Deputados, secretários,acredito que deste bolo schimista caia uns 3 ou 4.

  2. Saber e ver este é um dos lemas dizer que fi fulano se encana ja se peguntaram se foi partido completos neste encontro,pois que eu saiba que a partidos,como alguns que foram neste almoço,ja estão divididos.
    E outros que seus lideres maiores, não opinarão ainda que quando abaixar a determinação deles ainda podem muda ,e aqueles que estão no governo do estados com seu ccs sera que realmente estão certo com respondendo conforme determinação da chefia estadual.então meus amigos muita coisa vai acontecer até a segunda quinzena de junho esperem e verão.

  3. Amigos temos que dar um basta nesta pratica que fazem, o BMDB, esta no governo portanto não precisaria estar fazendo acordos com que estava contra, isso deixa claro que foram imcompetentes pois se fosse feita uma boa gestão não prescisava estar sorteando cargos até com os inimigos, é isso que me deixa indiginado.

  4. Óbvio que é oportunismo, quem sempre acompanhou as manchetes sabe que primeiro o cara desistiu de concorrer a deputado federal para concorrer a estadual MOTIVO: pois tinha mais chance de vitória. Agora enrola com pesquisa, não larga a teta e está avaliando a possibilidade de concorrer a prefeito MOTIVO: está avaliando as chances de vitória. Não tem projeto pra cidade, apenas canta mais alto a vaidade e a ganância de querer estar no poder, isso tudo influenciado por aspones que ficam buzinando ao seu ouvido. Vai acabar perdendo essa, daqui a dois anos de novo e em 2016 que seria o candidato a prefeito de todo esse “consórcio” vai acabar só restando concorrer a vereador. Podem anotar aí!

  5. Que vergonha! Se não apoiarão a administração atual porque não largam a teta (cargos) que são muitos. E não me venham com a história de acordo, se tivesse acordo eles estariam juntos até agora para HONRAR acordo firmado. Isto me cheira a oportunismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo