Eleições 2012PartidosPolítica

FLASH. PSOL confirma Tiago Aires candidato a prefeito e vai procurar PSTU e PCB

Aires: “somos os únicos sem o rabo preso”

Então, há mais um candidato a prefeito. Foi confirmado neste sábado, pelo PSOL, o nome do presidente do DCE da Unifra, Tiago Aires, como pré-candidato a prefeito. Também ficou definido que buscarão reeditar a frente de esquerda de 2008, com a participação do PSTU e do PCB. Então, a candidata foi a advogada Sandra Feltrin.

Para saber mais sobre a decisão do PSOL, confira texto enviado pelo Departamento de Comunicaçaõ do partido. O texto é de Mathias Rodrigues, com foto (de arquivo) de Nathália Schneider. A seguir:

Tiago Aires é pré-candidato a prefeitura de Santa Maria pelo PSOL. O estudante de direito e presidente do DCE da UNIFRA foi escolhido ontem pelo Diretório Municipal do partido como o nome a representar o PSOL no pleito municipal de 2012.

Tiago tem 33 anos e é um reconhecido militante social na cidade, atuando contra as precárias condições do transporte público da cidade, além de lutar pela transformação da cidade em um local mais igualitário. Tiago se disse emocionado com a escolha do partido e pronto para militar para fazer crescer o PSOL na cidade: “nessa campanha vamos fugir à mesmice apresentada por PMDB, PT e PSDB. Somos os únicos que vamos discutir a fundo os problemas da cidade e da sociedade. Os únicos que não temos rabo preso com a ATU para denunciar a corrupção do transporte público” afirmou o estudante.

O PSOL ainda reafirmou a tentativa de repetir a Frente de Esquerda nas eleições desse ano junto com PSTU e PCB. Tiago será escolhido oficialmente como pré-candidato durante o III Congresso Municipal do PSOL, a ser realizado no dia 19 de maio.”

EM TEMPO: a propósito do Congresso Municipal do PSOL, o partido também disponibilizou o chamado CADERNO DE TESES, com as contribuições dos filiados, e que serão discutidas no dia 19.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @carlo eduardo
    com o carinho que o PSOL trata o PSDB (lembra do gdesgovernio ieda ? ) tu errou feio meu amigo.

    O PSOL vem mostrar que como dizia a companheira alda do pstu ….PT ,PMDB (que governam o país ) e o psdb são todos farinha do mesmo saco….

  2. Fico muito feliz em perceber o interesse que os companheiros estão tendo em conhecer o nosso o Tiago Aires. Além da recomendar a leitura da notícia acima recomendo também que acompanhem as nossas próximas movimentações políticas.

  3. BARBARIDADE! O AIRES! Sério. O Aires!!!

    quem é tiago Aires? Lá vou eu pro google e pro calçadão descobrir quem é este candidato. O Laurindo fez bem….caiu fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo