AssembleiaCâmara de VereadoresEconomiaEducaçãoPartidosPolíticaTrabalhoUFSM

LUNETA ELETRÔNICA. Conselho da Sedufsm, Pimenta e empresários, Semana da Câmara, PSB na prefeitura, Assembleia

* Além da chapa ÚNICA, que se apresentou para concorrer ao pleito dos dias 8 e 9, os filiados à Seção Sindical dos Docentes da UFSM também vão eleger novos conselheiros.

* Em função da pequena quantidade de inscritos, o prazo para inscrição foi inclusive prorrogado do dia 23 para 27, e última sexta-feira.

* Se inscreveram e concorrem os docentes aposentados Ester Wayne Nogueira, Abel Panerai Lopes, Carlitos Schallenberger, Reinaldo Pedroso e Roselene Gomes Pommer.

* Também concorrem Maristela da Silva Souza (Centro de Educação Física), Fabiane Costas (Centro de Educação), Adriano Figueiró (Centro de Ciências Naturais e Exatas) e Juliana Petermann (Centro de Ciências Sociais e Humanas).

* Em agenda mediada pelo deputado federal Paulo Pimenta, que será o cicerone, um grupo de empresários santa-marienses está nesta quarta-feira, em Brasília.

* Luiz Fernando Pacheco, presidente da Cacism, lidera o grupo empresarial – que tem também representantes da Adesm, da CDL, do Sindigêneros e do Sinduscon.

* Entre os temas a ser tratados com as autoridades está, prioritariamente, a Travessia Urbana, mas também constam da pauta o aeroporto civil e linhas aéreas para São Paulo.

* Começa nesta quarta-feira mais uma edição da Semana da Câmara – cujo ponto alto acontece na quinta, com a entrega dos títulos de honra a quatro cidadãos santa-marienses.

* Mas tudo começa nesta tarde, às 4, com a abertura da Exposição “A Câmara: Múltiplos Olhares”, na sala Eduardo Trevisan.

Deputado e dirigentes do PSB com Schirmer: emenda parlamentar (foto Divulgação)

* Na véspera do feriado, quem esteve no Palacete da SUCV, acompanhado de dirigentes locais do PSB, foi o deputado federal Luiz Noé.

* Veio pessoalmente trazer o ofício em que detalha a Emenda Parlamentar que destinou à cidade. São R$ 100 mil, destinados à aquisição de equipamentos para academias ao ar livre.

* “Essa emenda é muito bem-vinda para Santa Maria e será utilizada dentro de alguns projetos importantes em nossa cidade”, disse Schirmer ao deputado e aos integrantes do PSB.

* No pós-feriado, a principal atividade na Assembleia é uma audiência pública conjunta de três comissões, para tratar do tema “Agrotóxico no Brasil: o veneno está na mesa”.

* O evento será nesta quarta, no Plenarinho do Palácio Farroupilha, e tem o patrocínio das comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; de Saúde e Meio Ambiente; e de Cidadania e Direitos Humanos.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É o que eu digo ou não esta administração só faz obra quando os deputados trazem verbas expecificas, eu só quero ver na campanha quando dizer eu fiz isso eu fiz aquilo, e comesar ser desmentidos ai o povo vai enchergar que eles não fizerão nada, e os duzentos partidos que estão com eles vão se desesperar por mais uma vez ficarem desempregados, chupins azarados vão trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo