NÃO CUSTA LEMBRAR. Do tempo em que só o que preocupava o governo era a tríade
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 21 de maio de 2011, um sábado:
“…As eleições de 2012 e a inquieta militância petista em SM
O PT tem três candidatos potenciais, e de elevado calibre eleitoral, para 2012. Em ordem alfabética, para não ferir quaisquer suscetibilidades (sim, há gente nervosa por aí): Fabiano Pereira, Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira.
Fabiano tem afirmado, “nas internas” do partido, estar pronto, se nenhum dos outros dois assumir a empreitada. Valdeci afirma não ser candidato, e indica um ou outro dos integrantes da tríade – embora, e isso ele não afirma, muito pelo contrário, não gostasse da ideia de Fabiano candidato. Pimenta, por sua vez, joga a decisão para uma pesquisa que pretende contratar a fim de saber a opinião do eleitorado.
É fato: essa situação começa a incomodar o médio e o alto escalões do petismo Principalmente a partir de notas aqui e ali dando conta da aproximação política entre o Tarso Genro e Cezar Schirmer, o nome a ser enfrentado pelo PT...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, originalmente na coluna Observatório, eis a prova da dinamicidade da política. À época, só com quem se preocupavam os integrantes do bloco governista era a tríade petista. Quem imaginava, então, que Jorge Pozzobom (PSDB), ex(?)-governista viraria o calo a ser extirpado? Pooois é…
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.