EsporteSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Que ninguém alegue desconhecer acordo do Inter-SM com a “parceria”. O sítio publicou o pré-contrato

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 18 de maio de 2011, uma quarta-feira:

EXCLUSIVO. Confira a íntegra do pré-contrato de parceria entre o Inter-SM e as 2 empresas que até ontem ninguém conhecia

Li com atenção a REPORTAGEM assinada por Vinícius Dias, na edição desta terça-feira, do Diário de Santa Maria. Não, não há erros nela. Narra com exatidão e muito bem o que aconteceu na tarde anterior, no Estádio Presidente Vargas. Então, foi assinado um documento, chamado “Acordo Pré-Contratual”, visando a uma parceria entre o Internacional de Santa Maria e as empresas MR Assessoria e Pop Mídia Publicidade & Eventos.

Mas… Mas… que diabo, deu uma comichão no repórter aposentado da crônica esportiva. Fui atrás de informações adicionais acerca das empresas que, afinal de contas, prometem um mundo melhor, bem mais risonho, para o time que até mês e meio atrás estava na divisão principal do futebol gaúcho.

E não descobri muita coisa. Aliás, não fiquei sabendo de nada. Exceto que ninguém, no mundo dos negócios e do marketing, tinha ouvido falar antes no “Grupo MR” e em seu diretor, Marcos Rodrigues. Ao contrário de João Luiz Vargas, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, hoje apenas advogado, e que representa a “Pop Mídia” (esta, também, uma desconhecida). Aliás, nenhuma das...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, há sérias dúvidas sobre a sobrevivência futura do Internacional-SM. Isso, não obstante o esforço fantástico realizado por quem o dirige neste momento. Mas, e a tal parceria milagrosa anunciada ano passado? Bem, quem quiser saber mais, é só conferir: este sítio publicou, com exclusividade, o pré-contrato que, mais adiante, se transformou em contrato. Basta conferir.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo