ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida pensou, pensou e pensou. E isso já é suficiente para preocupar a qualquer político

Enigmática, nesta semana, a Frida ZenKalo. Aparentemente, esteve recolhida a um mosteiro. Mas não por muito tempo, também, que ela não é dada às questões espirituais. Quer dizer… Bem, ela jura que passou um punhado de dias pensando. Epa, opa! Pensando, ratificou.

E agora, o que vai sair disso, ela que não é chegada também a essas coisas, digamos, mais cerebrais. “Você vai ver”, garantiu, no telefonema habitual para dizer o que trará a coluna desta desta sexta-feira.

Muito mais também não falou, exceto que descobriu quem é o grande guru (guru???) da bancada governista na Câmara de Vereadores. “Mas não é o prefeito Cezar Schirmer?”, ousou obliterar (gostaram da palavra?) o editor. “Nananinanão, estás muuuito enganado”. É? Então, quem é? Aí, só lendo a coluna pra saber, meeeesmo.

Então, tá. Ah, também parece que tem alguma coisa a propósito do governador e do edil mais falador do parlamento. Mas o Claudio Rosa não está mais lá, ousou lembrar este escriba. “E quem disse que é ele?”. Está bem, deixemos assim, e aguardemos o Barraco da Alemoa, no início da próxima madrugada.

Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo