Claudemir PereiraJornalismo

TCHAU, 2015! Os desconhecidos líderes, em SM, da tentativa de depor Dilma, 10ª nota mais lida do ano

Retro 10Naquele 11 de março de 2015, a audiência “explodiu”. Tudo graças a uma nota. Ninguém tinha a menor ideia de quem seriam os líderes da tentativa, em Santa Maria, de deposição da presidente da República via impeachment. O resultado? Foi a 10ª nota mais acessada deste ano.  Confira, a seguir:

 “POLÍTICA. Saiba quais as lideranças do movimento pelo “impeachment” da Presidente Dilma, na cidade

Partidos políticos já se colocaram favoravelmente ao movimento de “impeachment” da Presidente da República. São os que perderam a eleição de outubro passado. Mas não podem, claro, dar sua cara para bater. Uma questão de previdência. Afinal, tudo pode dar errado – e é essa mesma a tendência, inclusive por questões processuais e jurídicas no Congresso.

Entidades de classe também não podem fazer isso, pois, afinal de contas, congregam associados que são contra o movimento para depor Dilma Rousseff, legitimamente eleita. Isso, embora parte deles seja…” (Confira a íntegra AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo