ColunaPolítica

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 23/24 de junho.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. PRAZO FATAL. Estrategistas (e quem sabe o próprio) querem “matar o prefeito” de cansaço. Saiba por quê.

2. INVISÍVEL? Uma análise de Observatório acerca da greve dos professores, estudantes e técnico-administrativos da UFSM. O que se vê (ou não), as consequências e quem pode (ou não) fazer alguma coisa.

3. FIM DE RUMORES. Faltando sete dias para o encerramento do prazo de realização das convenções que definem quem concorre (ou não) em outubro, não há mais tempo para rumores. Os partidos têm, mesmo, é que fechar suas chapas. E estão tratando disso, claro.

4. COMO SEMPRE… No momento em que o Legislativo resolve votar um projeto que havia sido retirado “para ajustes” – o que exige Ficha Limpa aos CCs do parlamento – a seção “Não custa lembrar” volta cinco anos no tempo e conta a história de um tema que, até hoje, não voltou a ser debatido pelo Legislativo.

5. PIONEIRO.  E é a Esquerda-Esquerda que inaugura a fase de convenções em que se escolhe candidato a prefeito. Será o PSOL, de Tiago Aires. Na seção “Luneta”, com 13 notas, pelo menos duas tratam disso. Mas tem outras notas quentíssimas, pode apostar.

É isso, mas, acredite: tem muito mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 16 de junho.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo