ELEIÇÕES 2012. Jovens do PMDB gaúcho anunciam que terão 800 candidatos em outubro
São 50 nomes para as prefeituras ou vice e o restante concorrerá a vereador, em centenas de comunas do Rio Grande do Sul. Bueno, é o que diz a direção da Juventude Estadual do PMDB gaúcho. Mais: esses peemedebistas de até 35 anos serão lançados aqui mesmo em Santa Maria.
Isso se dará neste sábado, quando ocorre o Encontro Estadual da JPMB, com a presença de alguns dos graúdos da sigla. Mais detalhes, no material produzido pela assessoria de imprensa do PMDB/RS, no trecho reproduzido a seguir:
“Juventude do PMDB lança pré-candidaturas em Santa Maria…
…A Juventude do PMDB prepara um grande ato de mobilização neste sábado, 2, a partir das 8h30, na Câmara de Vereadores de Santa Maria (rua Vale Machado, 1415). O 8º Encontro Estadual do núcleo reunirá nomes como os senadores Pedro Simon (RS) e Roberto Requião (PR), o presidente nacional da JPMDB, Marco Antônio Cabral (RJ), o presidente do Diretório gaúcho, Ibsen Pinheiro, o prefeito Cezar Schirmer, além de deputados, e demais dirigentes partidários.
Entre as pautas do encontro estão o lançamento de 50 nomes de pré-candidatos a prefeito e 750 a vereador, todos pertencentes à Juventude, e o encaminhamento de moção pelo fim das coligações proporcionais.
Segundo o presidente da JPMDB/RS, Daniel Kieling, são esperados para a atividade cerca de 500 correligionários das mais diversas regiões do Rio Grande do Sul, todos na faixa etária entre os 16 e 35 anos.
“Buscamos a oxigenação de líderes e de discurso, e a presença do senador Requião será um dos pontos fundamentais do nosso encontro, pois ele repassará aos jovens uma visão mais alinhada à atuação de centro-esquerda, abordando temas como a crise econômica mundial, o êxodo rural, a desindustrialização do Brasil e a valorização da educação”, antecipou Kieling.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.