Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Petistas anunciam adesão do PSDC à candidatura Helen Cabral

 

Dirigentes dos partidos e os candidatos: aliança

O acordo foi firmado ontem, segundo nota divulgada pela direção do PT santa-mariense. A aliança se dará, também, no pleito proporcional. Confira o material, na íntegra. A foto é de Sidinei Cardoso. A seguir:

Com PSDC, amplia apoio a Helen prefeita

Na tarde de quinta (07) o PSDC  (Partido Social Democrata Cristão), representado pelo presidente Atílio Conterato e pelo secretário geral Aldomar Massaro, aderiu à coligação que apoia a pré-candidata a prefeita Helen Cabral (PT) e pré candidato a vice Valdir Oliveira (PT). Na presença de lideranças dos dois partidos e do presidente do PT, Tiago Pereira, foi selada a coligação a proporcional com o PT, onde foi apresentado o nome do Atílio Conterato, como pré candidato a vereador pelo PSDC.

Falando em nome do PSDC, Conterato ponderou que se trata de uma aliança a favor de Santa Maria, onde os partidos que compõem a base de apoio a Helen prefeita: “vamos elaborar um programa de governo em conjunto e principalmente executar o projeto em conjunto, num coletivo e não individual.”

Tiago Pereira complementou: “nosso partido esta debatendo com sociedade o retorno do desenvolvimento sustentável para nossa cidade, com a participação do PPL, PTN e agora do PSDC, vamos pensar nossa cidade para curto, médio e longo prazo, acredito que este é o caminho.”

O partido dos trabalhadores segue diálogos com todos partidos da base dos governos Tarso Genro (PT) e Dilma Rousseff (PT), principalmente com PC do B que deve deliberar sua decisão neste final de semana.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Boca Grande :
    Meus parabens pelo apóio de tão grande o partido que nem o Schirmer não quiz, se tivesse 40 filiados o prefeito dava uma secretaria e pegava pra ele.

    Com certeza, não faz muito tempo estavam lá pelo Gabinete do Prefeito correndo atrás de cargos, não levaram e foram tentar umas “tetas” com a petezada, hahaha, embarcando em canoa furada…

  2. Meus parabens pelo apóio de tão grande o partido que nem o Schirmer não quiz, se tivesse 40 filiados o prefeito dava uma secretaria e pegava pra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo