Eleições 2012PartidosPolítica

EXCLUSIVO. Ofício do PSDB a Schirmer já está com ele desde ontem. Confira a íntegra!

Na verdade, é apenas um parágrafo. Assinado pelo presidente do Partido, Álvaro Rochedo, e subscrito por outros integrantes da Executiva tucana. E, o mais importante, foi protocolado ontem, pontualmente às 16h33, conforme cópia a que este editor teve acesso e publica a seguir, com exclusividade.

No curto documento, o PSDB de Santa Maria informa da decisão de deixar o governo, por conta da pré-candidatura de Jorge Pozzobom à Prefeitura, com os CCs ficando, então, “à disposição” de Cezar Schirmer. Confira, a seguir, a íntegra:

“Excelentíssimo Senhor Prefeito,

Tendo o PSDB de Santa Maria anunciado, nesta data, sua pré-candidatura a majoritária para as eleições 2012, com o Deputado Estadual Jorge Pozzobom, vimos, comunicar que por este ato deixamos de fazer parte do Governo, estando os cargos de confiança ocupados pelo PSDB a sua disposição.

Atenciosamente

Álvaro Rochedo de Souza

Presidente do PSDB de Santa Maria

Subscrevem os membros da Executiva Municipal do PSDB”

NÃO ACREDITOU? ENTÃO CONFIRA A CÓPIA VOCÊ MESMO, ATENTANDO PARA O HORÁRIO EM QUE HOUVE O PROTOCOLO. AQUI!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

17 Comentários

  1. Tucanos em revoada do barco schirmista que, pintado de laranja e atracado num palacete cor de rosa, afunda a cada dia

  2. @Pablo
    Nossa Pablo, MAU mesmo é teu humor. Quem tem família tem tudo, tu és um rapaz abandonado? Procure uma familia que te adote, quem sabe os schirmistas kkkkkk, claro pq só 4 anos não deu pra se criar.

  3. nossa Luiz… por favor.. instala um corretor ortografico no seu pc ou note. me da uma depressao severa quando leio posts com tanto erro de portugues. e pra cambada, bora pra rua sacudir bandeira que a teta secou! correr pra realidade pra ter teta por mais 4 anos …

  4. Pablo :No aniversário do Farret tinha tanta representação política no palanque que é impossível nominar. No aniversário do Pozzomau tinha só o irmão e sua família. Que diferença né? O Pozzomau discursa que quer um vice que trabalhe pela cidade, mas nos bastidores tenta a todo custo levar alguém da base do Schirmer constrangendo as pessoas isso é mal feito! Farret tem trabalho e votos e é preciso respeitá-lo! Mexeram com quem estava quieto.

    O Pablo disse tudo o que muita gente sempre quis falar mas não encontrava palavras para tal;…CONCORDO plenamente com este pensamento!

  5. Maria Pereira :Acho que nem perseguição nem retaliação, apenas coerência. Se o governo não serve para ter o apoio dos tucanos, os tucanos tbm não servem para o governo. Acho que seria mais coerente, mostrariam mais caráter se demitindo, mas seria exigir demais. Afinal mamaram na teta por 3 anos e meio e só agora se deram conta que não era o que eles pensavam? Ah, por favor, tenham um mínimo de vergonha na cara que o povo não é burro. Estão subestimado a inteligência dos santamarienses.

    Faço minhas as palavras da Maria Pereira;…finalmente os tucanos municipais demonstraram alguma COERÊNCIA;…já não era sem tempo!

  6. Que coisa estranha estas respostas. Vejamos: ´Jorge desistiu e apoiou Schirmer, isso não rendeu votos pro Schirmer? O Schirmer não acordou que daria cargos em contrapartida? Os tucanos que trabalharam na eleição e trabalharam muito que até parecia que o candidatos era do PSDB não merecem “mamar” como os demais partidos coligados? Então não estou entendendo. Quem escreve contrada só pode ser a mando do palacete, pq senão deveria estar pensando que quando se dá o ônus deve-se ganhar o bônus.

  7. @Pablo
    inclusive estavam além de todas as lideranças dos partidos que compõem o frentão governista, estavam presentes no palanque no aniversário do Farret o Marquezan Jr., Alvaro Rochedo e O BOM (Jorge Pozzobom).

  8. No aniversário do Farret tinha tanta representação política no palanque que é impossível nominar. No aniversário do Pozzomau tinha só o irmão e sua família. Que diferença né? O Pozzomau discursa que quer um vice que trabalhe pela cidade, mas nos bastidores tenta a todo custo levar alguém da base do Schirmer constrangendo as pessoas isso é mal feito! Farret tem trabalho e votos e é preciso respeitá-lo! Mexeram com quem estava quieto.

  9. Acho que nem perseguição nem retaliação, apenas coerência. Se o governo não serve para ter o apoio dos tucanos, os tucanos tbm não servem para o governo. Acho que seria mais coerente, mostrariam mais caráter se demitindo, mas seria exigir demais. Afinal mamaram na teta por 3 anos e meio e só agora se deram conta que não era o que eles pensavam? Ah, por favor, tenham um mínimo de vergonha na cara que o povo não é burro. Estão subestimado a inteligência dos santamarienses.

  10. Com certeza e ainda por cima querião continuar enganando os que tiveram a sua essoneração no dia 1ª deixando eles continuarem trabalhando. restante que se dizem Tucanos deveriam ja se retirarem da cituação de ccs.
    Evestirem a camiseta do seu partido.

  11. gostaria de registrar aqui , que o oficio chegou ontém dia 04/06 ás 16:33, mas dia 01° ja tinham alguns ccs exonerados.

    perseguição ou retaliação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo