NÃO CUSTA LEMBRAR. Se troco farrezista houve, não surtiu efeito desejado. Ou surtiu?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 11 de junho de 2011, um sábado:
“…O expurgo ao farrezismo no PP. E o troco que chega a galope…
…O filho, Daniel, ignorado; a esposa, Claudete, confinada à quinta suplência. Ambos históricos integrantes da lista dirigente. Eis a causa da brabeza do vice-prefeito e secretário de Saúde, José Haidar Farret, e que o levou a pedir afastamento do Diretório Municipal do Partido Progressista. É o fato. Simples, assim.
Agora, os antecedentes (e tudo o mais que você lerá linhas adiante, por conta de fonte muito próxima ao ex-prefeito e ex-deputado): na discussão para compor o Diretório, haveria quotas à bancada de vereadores e aos setores feminino e jovem do PP. E esses...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, originalmente da coluna Observatório, o editor, pelo menos, não tem conhecimento dos desdobramentos terríveis prometidos. Mas, enfim, ainda não começou a companha eleitoral. Até aqui, aparentemente, está tudo muito bem acomodado. Ou não?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.