PARA CONFERIR. Em seguida, três versões para uma mesma (e ótima) notícia: saneamento para Camobi
Este editor não esteve em Camobi, na manhã de hoje. Portanto, não pode ser testemunha efetiva do fato. Sabe que ele é importante para Santa Maria e fundamental para Camobi – que vê atendida uma reivindicação de décadas. E que vai beneficiar pelo menos 20 mil pessoas. E também que a cidade, com o fato (assim que ele se tornar realidade, claro) se colocará entre as melhores do estado, em saneamento básico.
Dito isto, a notícia: a assinatura do lançamento do edital para rede de abastecimento de esgoto daquela região da cidade. E quem a conta? São três as versões recebidas pelo editor. No geral, são iguais. No específico, porém, há diferenças. Que o leitor perceberá, claro. Inclusive porque o sítio as publicará agora, na sequência.
Atenção: elas serão postadas exatamente na ordem que chegaram. A primeira, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A segunda veio da assessoria de imprensa do deputado estadual, e líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira. E a terceira a produzida e distribuída pela assessoria do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira.
Vamos fazer assim: você lê todas e, depois, é só fazer a própria comparação. Aguarde. Elas vêm em seguida.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.