PartidosPolítica

PETISTAS. Deputados Valdeci e Ferreira têm roteiro conjunto por um punhado de comunas da região central

Da mesma corrente política interna do PT, os deputados Valdeci Oliveira (estadual) e Paulo Ferreira (federal) têm uma série de compromissos conjuntos a partir desta sexta-feira, em municípios da região central. Acompanhe, a propósito, material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa de Valdeci. O texto é de Tiago Machado. A seguir:

Deputados Valdeci e Ferreira fazem agendas na região Central

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o deputado federal Paulo Ferreira (PT) farão agendas juntos, nesta sexta (22) e no sábado (23), na região Central do Estado. O primeiro compromisso será um almoço com lideranças políticas no Restaurante Churrasquito, às 12h, em Santa Maria. Depois, às 14h, em São Vicente do Sul a dupla visita o Instituto Federal Farroupilha, e, às 16h30min, realizam encontro com dirigentes e militantes do PT do município.

Na sequência, Valdeci e Ferreira fazem agendas com lideranças políticas e partidárias em Cacequi e Santiago. No sábado (23), eles também fazem roteiro partidário em Unistalda, São Pedro do Sul, Dilermando de Aguiar, São Luiz Gonzaga e Bossoroca. Este será o primeiro roteiro do deputado federal Paulo Ferreira na região Central depois que assumiu o mandato no Congresso Nacional em março após a posse do deputado Pepe Vargas como ministro do Desenvolvimento Agrário.

“Como dirigente partidário do PT Nacional tivemos a satisfação de poder colaborar em várias questões com a administração do Valdeci na Prefeitura de Santa Maria e que tinham reflexo em toda região. Como parlamentar federal queremos poder auxiliar ainda mais a região Central”, disse Ferreira.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Dep. Ferrerira, que aproveite bem a oportunidade, porque na proxima o Dep. Valdeci sera tambem candidato a Federal, portanto não vai arrumar um corvo para lhe furar os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo