CulturaDestaqueEconomia

CULTURA. Da Banda da EsFas a Joca Farias e festa junina, muito a fazer no Royal a partir de sexta-feira

Entretenimento e diversão no fim de semana para toda a família, no shopping

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

Para quem procura variedade em produtos e alimentação, entretenimento para toda a família e música ao vivo em um ambiente acolhedor com estacionamento coberto no final de semana, o Royal Plaza Shopping é uma ótima opção. O Royal conta com o Stand de Tiro Airsoft na Ranger, espaço de recreação infantil Triddo e Cinema Arcoplex (programação completa no site royalplaza.com.br/cinema), todos localizados no terceiro andar.

Além dessas programações fixas, haverá apresentações musicais de sexta a domingo! Na sexta-feira (23) toda a comunidade poderá prestigiar a Banda da EsFas (Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar), que se apresentará no Hall Central, em comemoração dos 53 anos da Escola, a partir das 18 horas.

No sábado (24) acontece a apresentação do cantor Joca Farias e no domingo (25) do cantor Abel Pascotini, as duas na Praça de alimentação no 3º andar, a partir das 19 horas.

Para fechar o final de semana e mês de junho, o Royal Plaza Shopping terá a Junifest, festa junina promovida pela escola de idiomas Yazigi, com muita dança e comidas típicas. O “festerê” contará com um circuito de atividades com os jogos de pescaria, corrida de sacos, derruba latas, jogo das argolas, equilibrar bolinhas, beer pong, jogo de dados em inglês, brinquedos e muito mais, além do concurso de fantasias típicas. Será no domingo, dia 25 de junho das 16 às 20 horas, no Hall Central.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo