CAMPANHA. Pozzobom e Helen já no Twitter. E Schirmer quer ver “Santa Maria no ritmo do progresso”
Esse é um momento muito interessante. É campanha já. Mas também é o período de preparação efetiva dos candidatos. Neste final de semana, por exemplo, o sítio conferiu, recebeu e buscou algumas informações que, mais adiante, poderão ser fundamentais na busca ao voto.
Vamos listar algumas delas, a seguir, para você ter uma ideia do que os candidatos protagonistas estão fazendo, além de participar de inúmeras reuniões e, quando possível, se inserir em eventos que têm a participação de público. Sobraram candidatos em festas juninas, entre a sexta e o domingo, por exemplo.
Na internet, a oposição saiu na frente. O primeiro a fazer um perfil no Twitter foi Jorge Pozzobom (PSDB), que lidera a aliança “Avança Santa Maria”. O endereço, para os interessados, é https://twitter.com/Pozzobom45. Helen Cabral (PT), que é a cabeça da chapa da coligação “Para cuidar bem de Santa Maria” foi a segunda, e para acessar, o link é este: https://twitter.com/CampanhaHelen13.
Além de Pozzobom e Helen, até o fechamento deste texto, sinal de candidato a prefeito na internet só, também, mas aí no Facebook, o PSOL de Tiago Aires, e sua proposta de uma “Santa Maria sem Catracas”: o endereço: https://www.facebook.com/PsolSantaMaria.
E o PMDB, de Cezar Schirmer? O presidente da sigla, Robson Zinn, informa que a candidatura estará logo na internet, pois estão negociando com o profissional (ou empresa) que será o gestor de mídia social. Aguardemos, então.
Ah, mas tem uma novidade: os marqueteiros e estrategistas políticos da aliança governista definiram, ao longo do final de semana, qual será o nome da chapa. Será anunciado nesta segunda-feira, mas o sítio, modéstia às favas, o antecipa agora.
O consórcio que tem Schirmer e (José) Farret na dobradinha batizou a aliança como “Santa Maria no ritmo do Progresso”. É essa a expressão que constará, daqui pra frente, junto com as siglas que participam da coligação..
SUGESTÃO CLAUDEMIRIANA: um link que pode ajudar muito a quem quiser informações pormenorizadas de candidatos, partidos e coligações, seu registro e até a declaração de bens dos que pretendem ser prefeito ou vereador. Este: http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Julho/tse-disponibiliza-informacoes-sobre-candidatos-nas-eleicoes-2012.
Anotei que a “fábrica” alemã vai gerar 600 empregos.
SEISCENTOS! Anotem, palavra do Schirmer.
isso é facil schirmer ja esta aposentado….deixa o Pozzobom trabalhar
Talvez ,agora ele consiga,trazer as indústrias chinesas…
agora ta tarde…..