CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Valdeci faz uma “tournée” de 3 mil Km

Destaque maior foi para o lançamento da candidatura da dobradinha Helen /Valdir

Foram cerca de 3 mil quilômetros em cinco dias, por um punhado de cidades, com destaque para a abertura do comitê e da própria campanha da santa-mariense Helen Cabral. É o que informa material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT). O texto e a foto são de TiagoMachado. A seguir:

Valdeci faz campanha em 18 cidades

No domingo (29), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) concluiu roteiro em 18 municípios, que teve início na última quarta (25). Em cinco dias, Valdeci visitou as regiões da Campanha, da Fronteira Oeste e Central para apoiar candidatos e candidatas do PT a prefeito e a vereador e prestar contas do mandato na Assembleia.

Foram quase três mil quilômetros percorridos nas agendas por Candiota, Hulha Negra, Bagé, Dom Pedrito, Quaraí, Rosário do Sul, São Gabriel, Santana do Livramento, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Itaqui, Santiago, São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, Unistalda, São Pedro do Sul, São Martinho da Serra e Santa Maria.

Na noite de sábado (28), ao lado do deputado federal Paulo Pimenta e do secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, Valdeci participou do lançamento da candidatura de Helen Cabral no Clube Comercial em Santa Maria, que ficou completamente lotado de militantes e apoiadores.

Além do ato político com a presença dos candidatos a vereador, foi apresentado o jingle de campanha de Helen e Valdir Oliveira. “A campanha começa a ganhar corpo e em breve o PT e seus aliados vão contagiar a cidade. Chegou a vez de uma mulher administrar Santa Maria para recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento sempre pensando nas pessoas primeiro”, disse Valdeci.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo