Arquivo

Até que enfim. Entidade de jornalistas que lista dos que teriam sido “cooptados” por Dantas

Finalmente, se coçou a entidade que representa os jornalistas brasileiros. Está lá no inquérito que profissionais se corromperam em favor do banqueiro megavigarista Daniel Dantas. Aqui mesmo já escrevi que quero saber quem são, inclusive para não contaminar toooda a categoria. Pois bem, a FENAJ está tomando uma atitude. Demorooooou, mas tomou. Confira, na notícia publicada no Comunique-se, sítio especializado em comunicação. O texto é assinado por Sérgio Matsuura. A seguir:

 

“Fenaj pede divulgação de suposta lista de jornalistas da Satiagraha

 

A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) decidiu enviar ofício à Polícia Federal e ao ministro da Justiça, Tarso Genro, pedindo que a lista com os nomes dos jornalistas supostamente envolvidos com investigados da Operação Satiagraha se torne pública.

 

“Nós decidimos montar um ofício juridicamente sustentável, pedindo acesso a essa lista. Ou as pessoas param de fazer menção a esse caso de forma leviana, porque está respingando em toda uma categoria”, justifica o presidente da Fenaj, Sérgio Murillo.

 

Há três semanas, a entidade nomeou seu assessor jurídico para estudar medidas judiciais para impedir a divulgação de “denúncias infundadas” sobre a ligação de…”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui a íntegra da notícia Fenaj pede divulgação de suposta lista de jornalistas da Satiagraha”, assinada por Sérgio Matsuura, publicada no sítio especializado Comunique-se.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo