ECONOMIA SOLIDÁRIA (30). Uma chance para lançar mais uma edição do ‘Grito dos Excluídos’, em setembro
Por Maiquel Rosauro, da Assessoria de Imprensa do Projeto Esperança
“18º Grito dos Excluídos é lançado no Palco da Feira de Economia Solidária
O 18º Grito dos Excluídos foi lançado no Palco da 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), no início da tarde deste domingo. O ato contou com a presença de movimentos sociais, pastorais sociais e apresentações artísticas.
O Grito se define como um conjunto de manifestações realizadas no Dia da Pátria, 7 de setembro, tentando chamar à atenção da sociedade para as condições de crescente exclusão social na sociedade brasileira.
Não é um movimento nem uma campanha, mas um espaço de participação livre e popular, em que os próprios excluídos, junto com os movimentos e entidades que os defendem, trazem à luz o protesto oculto nos esconderijos da sociedade e, ao mesmo tempo, o anseio por mudanças.
Mais informações sobre o Grito dos Excluídos no site www.gritodosexcluidos.org.
A Feira teve início na sexta-feira, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria. O evento termina neste domingo.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.