ECONOMIA SOLIDÁRIA (FINAL). Leia a íntegra da Carta que sintetiza o grande evento santa-mariense
Por Maiquel Rosauro, da Assessoria de Imprensa do Projeto Esperança
“Projeto Esperança/Cooesperança divulga a Carta da 8ª Feira de Economia Solidária
O Projeto Esperança/Cooesperança divulgou nesta sexta-feira Carta da 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 19ª Feira Estadual do Cooperativismo. O tradicional documento redigido sempre ao final de cada Feira traz um relato das denúncias e propostas que estiveram em discussão nas reuniões, seminários e oficinas.
Os eventos de Economia Solidária foram realizados entre os dias 13 e 15 de julho, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter em Santa Maria/RS. Segundo a Brigada Militar, 170 mil estiveram presentes nos três dias de evento.
A Feira contou com participantes de oriundos de quatro continentes, 15 países, 27 Estados, 478 Municípios e 830 Grupos Expositores. Mais de 500 jovens participaram do 8º Levante da Juventude e 4.750 Empreendimentos Solidários estiveram representados em Rede.”
PARA LER A ÍNTEGRA DA CARTA DA 8ª FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, CLIQUE AQUI
CONFIRA AQUI CARTA DE AGRADECIMENTO FEICOOP
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.