ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, incrível, faz “mea-culpa” e pede desculpas a vereador da comuna

Barraco da AlemoaOlha a dica cultural

Devo reconhecer que esta colunista destrambelhada às vezes comete injustiças. E uma delas foi contra o vereador Tavores Fernandes (DEM). Por diversas oportunidades reclamei que o nobre parlamentar pouco fala. Contudo, mais recentemente, o coronel da reserva parece ter desabrochado na política. Lançou jornal informativo e, agora, tem usado a tribuna do Legislativo até para dar dica cultural. Na semana passada, Tavores afirmou que o canal de tevê da “Rede Vida”, que completou 20 anos, merece ser assistido, porque “mostra bons costumes e práticas saudáveis”. Obrigado pela dica, vereador!

Para tudo…

Pera aí gente. Deixa ver se eu entendi bem. Os nobres edis de nossa Santa Maria aprovaram, semana passada, Moção de Repúdio à Assembleia Legislativa? Um Poder Legislativo de âmbito municipal repudiando decisão de um Poder Legislativo de âmbito estadual. Mas, e qual o motivo? A aprovação da Proposta de Emenda (PEC) 206 encaminhada pelo governo estadual que estabelece “normas de responsabilidade da gestão fiscal com a criação de mecanismos prudenciais de controle das contas públicas do Estado.” Genteeemmm! Basta um bafo na nuca e os nossos magnânimos vereadores aprovam tudo?

Perguntar não ofende

As bancadas do PSDB, PMDB, PP, PDT, DEM na Câmara de Vereadores de Santa Maria fazem oposição ao governo de José Sartori (PMDB)?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo